A história do Boné Dad Hat: Da ascensão à queda e a volta por cima!

Cultura, Esportes, Estilo, moda -

A história do Boné Dad Hat: Da ascensão à queda e a volta por cima!

Se você curte boné, não pode deixar de ter um Dad Hat!
Já ouviu falar nesse modelo clássico? Voltando com força total, o boné de aba curva foi um item indispensável nos anos 90.

A modelagem do boné Dad Hat é um pouco mais rasa que a do Boné Trucker Snapback, então ele fica mais bem encaixado na cabeça, mais justo com a copa mais baixa.

O modelo é inspirado nos bonés oriundos do basebol, assim como os five panel.

Nos anos noventa os modelos se tornam populares entre os skatistas e em pouco tempo toda a cena alternativa estava lidaga na moda. Com o passar dos anos o Dad Hat cai em desuso, substituído pelos modelos trucker e five panel. Em meados de 2018, uma chave vira novamente, quando uma releitura mais atual do seu velho irmão dos anos noventa, desta vez com cores mais chamativas surge com muito sucesso entre funkeiros, rappers e trappers.

O novo dad hat aparece principalmente nas cores rosa, azul e bege, com pequenas logos ou símbolos estampados de forma minimalista na parte frontal.

A Texo, inspirada no retorno deste clássico, cria sua própria versão do Dad Hat:

A coleção Dad Hat Dollar

Inspirados nas novas cores que vem surgindo e na pegada ostentação, o Dad Hat Dollar vem em 5 cores e internamente estampado com cédulas de US$100,00.

Saca só eles mais de perto:

E ai, vai garantir o seu? Eles estão saindo por R$104,90 no site, corre lá dar uma olhada!

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados