QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Banho de Cerveja: 10 Spas que oferecem relaxamento com o líquido sagrado

Quando a maioria das pessoas pensa em cerveja, suas mentes começam a beber. Mas se você se sente tão relaxado enquanto bebe cerveja, imagina bebendo e tomando um banho de cerveja em uma banheira?

Alguns Spas ao redor do mundo oferecem o serviço para os amantes do líquido sagrado poderem desfrutar de um verdadeiro banho de cerveja com muito prazer, e também obterem vários benefícios para a pele. 

Junto com as leveduras e outros ingredientes naturais na cerveja, o lúpulo abre os poros e contribui para a vitalidade geral. Eles também têm altas doses de vitamina B e enzimas ativas que podem fazer maravilhas pela pele. Além disso, o lúpulo também pode aliviar a tensão muscular, melhorar a circulação sanguínea e desintoxicar o corpo. 

Então agora segue uma lista com um resumo de 10 opções de spas que oferecem essa experiência sensorial e imersiva. Para mais informações, clique nos links para os sites deles.

Original Beer Spa - República Tcheca

No Original Beer Spa você fica de molho em uma banheira de hidromassagem com extratos naturais usados na preparação de cervejas tchecas. Com o bônus de ter o consumo de cerveja preta ou pilsen liberado durante o tempo que estiver no local.

 

Bernard Beer Spa - República Tcheca

No Bernard Spa Beer, a cerveja Bernard é despejada em banhos quentes para os hóspedes desfrutarem - há também uma opção de hidromassagem. Além da cerveja no banho, o spa promete não te deixar com sede, pois há torneiras espalhadas por todos os quartos para saborear enquanto relaxa o corpo durante a sessão. 

 

Bjorbodin - Islândia

De acordo com o site do spa , o banho de cerveja fará com que seu cabelo fique super macio e sua pele fique realmente limpa. A opção mais procurada são as grandes banheiras de hidromassagem externas onde você pode relaxar e apreciar a vista das montanhas e do vale. O que é mais calmo do que isso?

 

Cervejaria Starkenberger - Áustria

cervejaria Starkenberger está localizada dentro de um castelo. Sim, isso mesmo. Além disso, é ali, nesse castelo que está a primeira piscina de cerveja do mundo. Trata-se de uma banheira gigante, 300 litros, para ser exato.

 

Hinotani Onsen - Japão

Hinotani Onsen é uma sessão dentro do Misugi Resort que oferece em colaboração com a cervejaria Hinotani Beer uma fonte termal de cerveja artesanal em um ofurô que promete amaciar e limpar a pele, graças ao fermento vivo, ácido carbônico e enzimas, de acordo com o site.

 

Thermal Beer Spa - Hungria

Thermal Beer Spa conta com 6 banheiras que comportam até 2 pessoas cada. As banheiras são preenchidas com água termal quente de 36 graus combinada com ingredientes naturais de cerveja: o malte, o lúpulo e a levedura, além da adição de ervas aromáticas. Enquanto isso, você pode beber o quanto de cerveja quiser (ou conseguir) das torneiras instaladas ao lado. Pra ficar ainda melhor, são servidos petiscos húngaros tradicionais.

 

Cervejaria Chodovar - República Tcheca

A Cervejaria Chodovar oferece o Real Beer Bath, um serviço onde os hóspedes podem sentar-se em uma banheira de água mineral quente com cerveja escura produzida pela Chodovar, levedura de cerveja, lúpulo e uma mistura de ervas desidratadas. A espuma da cerveja fica no nível da banheira e o ambiente é perfumado pela fragrância da cerveja escura recém-preparada. A cervejaria também oferece um banho de lúpulo que tem água mineral e lúpulo que literalmente cobrem todo o seu corpo.

 

Hop In The Spa - Estados Unidos

Hop in the Spa é o primeiro de cerveja da América, os hóspedes podem simplesmente relaxar e desfrutar de um bom mergulho enquanto ouvem música de sua escolha, além de comer e beber. As banheiras de cedro são perfeitas para uma pessoa, então você não precisa compartilhar.

 

Dályda Spa - Brasil

 

Dályda Spa, de Brasília, criou em 2015 o Beer Spa. Um serviço inspirado pela República Tcheca, onde o uso de cerveja e seus insumos em banhos e massagens é mais comum. Nele é feito um banho de ofurô enriquecido com cerveja, lúpulo e levedo, esfoliação corporal com óleo vegetal com malte e massagem relaxante. As cervejas são degustadas durante o banho e a seleção inclui apenas rótulos veganos.

 

Shishindo Signature Spa - Brasil

Shishindo Signature Spa, de Curitiba, oferece o Dayspa Beerday, que é um pacote de massagens, que embora não tenha imersão em banho de cerveja, inclui um Escalda Pés com levedo da bebida. Segundo o site do Spa, o pacote contém: Ritual de Boas Vindas + Sauna Aromática + Massagem podal (esfoliação, massage, e hidratação) + Massage a escolher + Escalda Pés em levedo de cerveja, e ainda como bônus: Degustação de 2 rótulos de cerveja + Mix de Castanhas. O serviço tem um tempo total de 2h30 e custa R$320.