QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Cerveja a preço de custo: Empreendimento Brasileiro promete democratizar as Artesanais

Já imaginou comprar seus rótulos favoritos das melhores cervejarias artesanais do mundo a preço de custo?

Se ainda não, pode ficar tranquilo pois já imaginaram por você. E não só imaginaram, como botaram em prática essa ideia animal.

O Bebelier Pass é uma aventura de Francisco (Chico), Juliano, Pedro (Menega) e Rafael (Bordiox), os mesmos responsáveis pelo maior clube de Cerveja Artesanal da América Latina, o Have a Nice Beer.

Após a venda do clube para a Wine.com.br eles voltam ao mercado com uma novidade que promete dar mais um gás ao mercado das artesanais em 2021: Pagando pelo acesso anual ao Bebelier, o consumidor tem à disposição uma infinidade de rótulos à preço de custo.

"Reduzir drasticamente as estruturas de custo, para que o preço final para quem curte beber seja o mais perto possível do praticado por vendas de atacado. Fazer com que os ganhos da nossa empresa não venham da venda da cerveja, mas do acesso a essa tabela agressiva de preços através da venda de uma anuidade!" - É o que propõe os sócios.

Uma conta rápida ao passar os olhos pela vitrine do site revela que o custo da assinatura compensa, são R$250,00 por ano para aproveitar preços que chegam a até quase metade do valor de mercado usual.

O produto é vendido online e está disponível para todo o Brasil, corre lá dar uma olhadinha!