Cerveja Artesanal sem Álcool: Cervejaria Dádiva Lança Golden Ale

O crescente mercado das cervejas artesanais no Brasil cria demandas de todas as formas. 

O brasileiro está se acostumando rapidamente a apreciar cervejas de diferentes estilos e aberto a novas experiências sensoriais e de sabor, e por isso as cervejarias estão inovando a todo o momento com receitas de todos os tipos afim de suprir essa demanda dos consumidores ávidos por novos rótulos.

Contudo, há também aquelas pessoas que não querem, ou não podem por algum motivo, consumir álcool, mas nem por isso, estão excluídas do movimento da cultura da cerveja artesanal no Brasil.

A Cervejaria Dádiva, do interior de São Paulo, famosa por sempre inovar com receitas incríveis, identificou essa demanda e lançou sua primeira cerveja zero álcool - uma Golden Ale - que será comercializada em latas de 310ml.

"Teve gente que acertou o que estávamos aprontando nas últimas semanas e revelamos agora o mistério: está saindo da fábrica uma cerveja sem álcool. Sim, isso mesmo!" publicou a Dádiva em anúncio no Instagram.

"Entendemos que o meio cervejeiro artesanal precisa incluir mais e mais públicos. Então, lançamos há pouco tempo uma IPA gluten free e agora estamos lançando esta Golden Ale sem álcool bonitona aí da foto. Levíssima, aromática e carregando todas características do estilo. Saúde! " Completa.

A Golden Ale sem álcool terá distribuição nacional seguindo os demais rótulos da cervejaria.

 

 

 

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados