QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Cerveja Beck’s cria pack que estimula o amargor no paladar do brasileiro.

A cerveja alemã Beck´s, que chegou ao mercado brasileiro a cerca de 1 ano, vem chamando a atenção de alguns consumidores que curtem a pegada do amargor na cerveja, mas que ainda não estão imersos ao mundo da cerveja artesanal. Porém no último dia 07/08 (dia mundial da cerveja), a marca em parceria com outras marcas populares no Brasil (Skol, Bohemia, Budweiser, Brahma Extra Lager e Stella Artois ) lançou o “Beck’s Starter Pack”, quem tem como propósito, destravar o amargor no paladar do brasileiro e inserir o público mais comum, no cenário das cervejas um pouco mais premium! Com isso, cada cerveja que compõe o pack, tem a indicação do nível de amargor que possui, para facilitar a ajuda na diferenciação no paladar dos iniciantes.  

Portanto, o pack é composto por 6 garrafas, cada uma com a escala gradual de IBU (unidade internacional de amargor): Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s (20). 

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas”, explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. 

"Queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro", declara Felipe Hatab, diretor de Marketing de Beck's no Brasil. 

Beck’s Starter Pack está sendo comercializado no site Empório da Cerveja e custa R$ 29,94. 

Eae galera, vocês acham que isso traz um benéfico para o mercado da cerveja artesanal? Já que o propósito da campanha, é despertar esse interesse pelo amargor na cerveja, que já é bem conhecido nas artesanais! 

Comenta aí, e diz pra gente o que você achou! Abraço!