Cinto Masculino: Texo lança novos modelos em couro com a caveira em forma de lúpulo

Antigamente usado apenas como um acessório essencialmente funcional em que seu único objetivo era o de segurar as calças, ao longo dos anos o cinto foi ganhando outro status e atualmente é um acessório que vai muito além de sua função principal, e é usado para compor o vestuário com estilo, combinando com outras peças de roupa. Os cintos masculinos hoje em dia existem em diversos modelos, de diferentes materiais.

A Texo resolveu incorporar esse acessório a seu mix de produtos, e optou pelo couro legítimo natural em seus primeiros modelos, já que preza pela durabilidade e conceito de seus produtos, combinando assim muito bem com outros acessórios da marca, como Bonés Trucker e Carteiras em Couro feitas á mão.

São 2 modelos lançados, Oxi e Stout,  e 3 opções de cores por modelo. O estilo dos cintos segue o conceito de atemporal e casual, e em todos, aplicado a ponta do couro a famosa Hopskull da Texo, a caveira em forma de lúpulo, marca registrada da Texo.

Tanto o Cinto Oxi quanto o Stout estão sendo vendidos pelo mesmo preço no site, R$109,00 cada.

Cinto Oxi

Confeccionado em couro legítimo natural, com tratamento especial, ele tem um aspecto rústico que deixa o acabamento muito mais bonito e robusto. Costura marcada centralizada no couro e fivela de metal com tratamento niquelado de oxidação, proporcionando mais resistência e durabilidade, além de combinar muito bem com o aspecto do couro e da costura marcada. 

Para o Cinto Oxi, foram escolhidas 3 tons de cores inicialmente: Café, Castor e Caramelo, conforme fotos abaixo:

Cinto Stout

O Cinto modelo Stout também é feito de couro legítimo com aspecto rústico, a diferença dele para o Oxi está na furação que é retangular ao invés de circular, e no formato da ponta que é quadrado, além da fivela.

A fivela do Cinto Stout é de metal com acabamento em pintura especial de cor preto fosco, e a Hopskull da Texo, caveira em forma de lúpulo aparece gravada no couro na ponta do cinto.

As opções de cores do Cinto Stout são o tradicional Preto, Café e Caramelo.

Tamanhos e Regulagem

Os cintos da Texo tem 3,9cm de largura. Quanto ao comprimento, além dos 5 pontos de regulagem tradicionais, eles contam com mais 3 opções de regulagem ao lado da fivela, com sistema parafusado que pode ser reduzido facilmente cortando o couro com o auxílio de tesoura ou faca, sem interferir no padrão estético do produto. Ideal para presentear quando se tem dúvida do tamanho exato.

Cinto Tamanho em CM  Número da calça
P~M 85~95 38/40/42
M~G 95~105 42/44/46
G~GG 105~115 46/48/50

 

 

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados