QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

É nesse final de semana o 3º Festival da Cerveja de Pinhais

Ocorre nesse final de semana, no sábado, dia 11 na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o 3º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais. O município, que foi o primeiro do estado a criar a Rota da Cerveja é uma referência na região na produção de cerveja artesanal e conta hoje com 6 cervejarias que se reúnem em eventos como esse para fomentar e divulgar a ótima qualidade de suas receitas, além de celebrar a cultura da cerveja artesanal, movimento que cresce a largos passos em todo o Brasil.

o 3º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais tem entrada gratuita, e o local escolhido é o Parque das Águas, que receberá os visitantes a partir das 14h. As cervejarias participantes são a Bastards Brewery, Cervejaria 365, Don Gentilis, Monkeys Bera, Oner, Ovelha e Way Beer, que levarão diversos estilos de cerveja para todos os gostos.

Chopp Way Beer

Além das cervejas, também terá várias opções gastronômicas para acompanhar.

Música

Junto do Festival da Cerveja também ocorrerá o Fecapi - Festival da Canção de Pinhais, onde artistas selecionados se apresentarão ao público durante todo o evento e ao final será divulgado os vencedores dessa edição que visa estimular a criatividade musical e difundir a música local, além de animar o público que vai curtir o Festival da Cerveja. Além do Fecapi, à partir das 19h terá muito rock com os shows das bandas Punkake e Rock Bugs.

Agora você já tem uma ótima opção de lazer para o final de semana, valorizando a economia e cultura local, além de curtir um evento de alta qualidade.

Transporte Público

Para que você todos possam apreciar uma boa cervejinha sem colocar em risco a vida de ninguém, haverá ônibus a cada 20 minutos entre o Terminal de Pinhais e o Parque das Águas à partir das 12h e até as 23h, horários especiais exclusivamente para o Festival. O preço das passagens é o padrão R$4,50.

3º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais

Local: Parque das Águas

Data: 11 de Maio, sábado

Horário: à partir das 14h

Atrações: Cervejas Artesanais das cervejarias da Rota da Cerveja / Opções gastronômicas / Festival da Canção de Pinhais / Shows com as Banda Punkake e Rock Bugs.