QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Greve dos Correios chega ao fim: Envios voltam a normalidade!

A greve dos correios se deu início no dia 17/08 e vinha prejudicando muitos consumidores de lojas online, a mesma veio se arrastando até a última terça-feira (22/09), e por determinação do Tribunal Superior do Trabalho os trabalhadores tiveram um reajuste de 2,6% e a volta imediata ao trabalho. O TST afirmou que a greve não foi abusiva. Com isso, metade dos dias de greve será descontada do salário dos empregados. A outra metade deverá ser compensada. Em nota, os Correios afirmaram que, desde o mês de julho, buscaram negociar os termos do acordo coletivo “em um esforço para fortalecer as finanças da empresa e preservar sua sustentabilidade”.

Portanto se você efetuou uma compra em nosso site, ou em qualquer outro e-commerce nesses últimos 35 dias, deve ter ficado assustado com a notícia da greve! Greve essa que atrasou milhares de encomendas e diminuiu o consumo do público acostumado a efetuar compras online.

Tendo ciência dos fatos ocorridos, algumas encomendas podem ter sofrido atraso, portanto nos colocamos a disposição caso seu produto ainda esteja pendente. Tentamos ao máximo dar todo o suporte que estava ao nosso alcance durante a greve para que as encomendas chegassem no prazo estipulado pela empresa, tratando sempre com atenção cada caso!

Esperamos que com essa notícia do fim da greve, os envios retornem à normalidade e cumprindo o prazo de entrega que a empresa dispõe!