QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Hershey's e Yuengling Lançam Cerveja Porter Colaborativa

Uma colab entre a mais antiga cervejaria dos Estados Unidos, Yuengling, e a icônica marca americana de chocolate Hershey's, gerou uma cerveja especial com chocolate.

A edição limitada da Yuengling Hershey Chocolate Porter é uma nova versão da Dark Brewed Porter, rótulo de 200 anos da cervejaria americana. Ao contrário da versão tradicional, o novo rótulo apresenta "fortes notas de chocolate".

Demorou quase um ano para desenvolver a nova receita. Possui calda de chocolate da Hershey, pó de cacau e nibs de cacau.

"Temos uma história de 190 anos ouvindo nossos fãs", disse Jennifer Yuengling - vice-presidente de operações da Yuenglin, em comunicado. "E procurando novas maneiras de oferecer qualidade e experiências memoráveis ​​de bebida." 

"Vimos uma oportunidade única de fazer parceria com a Hershey's , uma marca conhecida mundialmente por seu chocolate icônico e delicioso, para oferecer aos fãs nossa primeira cerveja colaborativa", continuou ela.

A cerveja tem 4,8% de teor alcoólico e pode ser combinada com vários alimentos. Para uma experiência mais completa, Yuengling recomenda harmonizar com uma barra de chocolate (naturalmente).

"Esta Porter de Chocolate da Yuengling Hershey certamente surpreenderá, encantará os fãs de chocolate e os ávidos amantes de cerveja que estão tentando experimentar algo novo e delicioso.”  disse Ernie Savo, diretor sênior de licenciamento global e desenvolvimento de negócios da Hershey Company. “

Todas as cervejas da Yuengling são veganas, o que está se tornando mais popular entre os consumidores.

“o vegano também é cada vez mais tendência. O fato de grandes fabricantes de cerveja como a Guinness se comprometerem com 100% de bebidas veganas nos últimos anos também sugere que essa tendência se expandirá enormemente no futuro." disse Aleksandrina Yotova - analista de consumo da GlobalData em entrevista ao jornal americano Beverage Daily.

O Hershey's Chocolate Porter da Yuengling está disponível apenas em alguns pontos, específicos como bares, restaurantes e locais nos Estados Unidos e ainda por tempo limitado.