QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

HopHeads: Os Amantes de Lúpulo

Você Sabe o que é Hophead?

HopHead, ou Hop Head é o termo em inglês usado para designar as pessoas amantes do lúpulo, ou seja, apreciadores de cerveja fortemente lupulada, ou também chamados no Brasil, de lupulomaníacos, ou, ao pé da letra: Cabeças de Lúpulo.

Lúpulo é uma flor que é adicionada à cerveja para dar amargor, aroma e sabor, equilibrando o dulçor natural do malte. Pode-se dizer que o lúpulo é tempero da cerveja. Há uma enorme variedade de lúpulos, que permitem combinações incríveis, gerando aromas e sabores inovadores e marcantes, portanto a boa escolha dos lúpulos na composição da cerveja é literalmente como acertar o tempero de uma receita.

HopHead

Por esse motivo, e tamanha importância, que os apreciadores de uma boa cerveja tem tanto apreço por essa plantinha. Com o passar do tempo, tomando mais conhecimento e descobrindo novos estilos de cervejas, a tendência e que as pessoas vão se tornando Hopheads, lúpulomaníacos, optando por cervejas cada vez mais lupuladas, com a presença do amargor bem marcada, como as famosas IPAs, por exemplo.

 

Texo - Veste Cerveja

Texo, a marca que Veste Cerveja tem os produtos ideais para o lifestyle HopHead, os amantes de uma boa cerveja artesanal, são bonés premium, carteiras em couro, camisetas iradas, e óculos de sol feitos com bagaço de malte de cerveja. 

Camiseta Hop Head

Camiseta HopHead Surf Beer Grafite

Você vive com a cabeça em cerveja, é um lupulomaníaco, e gostaria de mergulhar em um mar de cerveja? Ilustramos seu sonho! 

A Camiseta HopHead Surf Beer Grafite traz uma onda de cerveja e um mortal HopHead surfando com estilo.

As estampas da Texo são exclusivas e com elas você pode expressar seu lifestyle na pele. Com a Texo, você veste cerveja.

Tecido

Feita 100% com algodão orgânico, o tecido é sustentável e tem o selo BCI (Better Cotton Initiative). Uma organização mundial que trabalha com gigantes da moda em busca de uma maneira de reduzir impactos ambientais e gerar uma cadeia têxtil sustentável na produção do algodão.

E você, também é um lúpulomaníaco?

Aqui você encontra outros produtos de moda cervejeira e qualidade que a sua exigência se permite!

E voc