QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Maior pré-carnaval cervejeiro do país acontece neste sábado em Curitiba

No próximo sábado (08/02) acontece em Pinhais, região metropolitana de Curitiba mais uma edição do CarnaWAY, o maior pré-carnaval cervejeiro do país.

Organizado pela Way Beer o evento contará com trio elétrico com mais de oito horas de música ao vivo, comida e muito chope artesanal.

O evento acontece na frente da fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331), na cidade de Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, onde ficará o trio elétrico onde se apresentarão cinco atrações musicais, com o som típico do carnaval, dentre elas o Grupo do Bola, que ganhou destaque nacional depois de participar do programa Superstar, na Rede Globo, além deles se apresentam também a Banda Nigra, PDX, Bloco do Bossa e a Bateria da Mocidade Azul.

Com preços a partir de R$10,00 a festa contará com mais de 60 torneiras de chope artesanal. Entre as cervejas disponíveis no evento estarão rótulos como Summer Ale, Sou feia mas tô na moda, Avelã Porter, Red Ale, Tropical IPA, Witbier, Weiss, Die Fizzy Yellow IPA, IPA Loka, Half Pilsen, Pink IPA, Amburana Ale, Double APA, Sr. Banana e Soft IPA.

Para comer o evento contará com hambúrgueres, carnes assadas, sorvetes, pizzas, comida mexicana, sanduíches e cachorro quente.

O evento acontece das 11h às 20h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.