QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Prestação de Contas: Doação de Máscaras

Olá pessoal, a Texo vem por meio deste informar aos clientes o resultado da campanha #QUARENTEXO, que rolou do dia 3 até o dia 26 de abril.

A campanha foi um sucesso, conseguimos em um momento difícil de muita incerteza continuar trabalhando e enviando para nossos clientes em todos os pedidos uma máscara irada, disponibilizada em quatro cores diferentes e com a famosa Hopskull estampada no meio.



A campanha teve um elemento importantíssimo que era o seu papel social: a cada máscara enviada para um de nossos clientes, uma outra máscara seria doada para alguém que precisasse.

Ao todo, conseguimos, graças você nosso cliente produzir mais 250 máscaras que foram destinados à um grupo de Curitiba PR que faz um trabalho voluntário sensacional ajudando famílias carentes da comunidade da Vila Fanny.

Em lugares onde o saneamento básico muitas vezes não está presente as máscaras são muito bem vindas para evitar a disseminação não só do Coronavírus mas de outras doenças.

Por isso nós queremos agradecer de coração a todo mundo que ajudou, seja comprando ou divulgando a ideia pra galera. Muito obrigado pessoal!

Mas ainda não acabou. A situação ainda não é boa e estas famílias precisam ainda mais de ajuda, máscaras não são mais necessárias, mas vários tipos de doação são aceitas, principalmente roupas e alimentos, portanto vamos divulgar aqui o telefone da Gi, ela que é a responsável pelo repasse das doações para as famílias, quem quiser doar pode chamar ela no WhatsApp: +55 41 99547-2739.

Se você não é de Curitiba ou região procure algum grupo de moradores ou alguma instituição de caridade próxima a você, muitas pessoas estão precisando no momento.