QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

#QUARENTEXO: Campanha da Texo dá máscara irada em qualquer pedido

Faala galera, como muitos de vocês já viram, a Texo está com uma campanha irada para incentivar o combate ao COVID-19 e o cuidado com quem está ao nosso redor.

Como símbolo máximo de proteção ao Coronavirus, desenvolvemos pra você uma máscara estileira com o símbolo da Texo pra te deixar protegido e no melhor estilo!

São 4 cores, e funciona assim: por tempo indeterminado, ao realizar qualquer compra no site da TEXO, você vai ganhar uma dessas, e uma outra será doada para alguém que esteja precisando.

Ainda vamos escolher alguma instituição que esteja trabalhando com isso e no decorrer das próximas semanas fazer a doação e a atualização das máscaras doadas em nossas redes sociais.

É a forma que encontramos de ficar mais junto de todos nesse momento, para agradecer o quanto vocês estão com a gente sempre!

No pedido, você pode colocar a observação de cor que deseja, porém estará condicionado ao estoque. Não tendo a cor escolhida, será enviado outra cor aleatória!

Vamos nos cuidar e cuidar de quem a gente ama, de acordo com as últimas recomendações do Ministério da Saúde, o uso de máscaras é importante mesmo se você não apresentar sintomas. E acima de tudo, se você pode, fique em casa!

Promoção limitada ao estoque de máscaras.


E ai, qual você mais curtiu?