São Paulo Oktoberfest é adiada pada 2021

Eventos, Notícias -

São Paulo Oktoberfest é adiada pada 2021

A São Paulo Oktoberfest, que aconteceria entre os dias 12 e 29 de novembro deste ano, foi adiada para 2021. Agora ela está prevista para ocorrer entre os dias 16 de setembro e 3 de outubro do ano que vem.

O motivo é a pandemia do novo coronavírus, que impossibilitou a realização de eventos de grande porte em todo o mundo, Walter Cavalheiro Filho, fundador do evento em São Paulo, lamentou as mortes causadas pela Covid-19 e decidiu realizar o evento apenas no próximo ano.

Segundo ele, a edição de 2021 deve ser “a mais brilhante e especial” da festa.

Diversos eventos e festivais cervejeiros já foram cancelados esse ano, incluindo a edição da Oktoberfest de Blumenau, que é a mais tradicional festa cervejeira do país e inspira eventos como o de São Paulo.

As entradas que já haviam sido adquiridas continuarão sendo válidas para o evento realizado no próximo ano, além disso a organização garantiu uma entrada cortesia para quem comprou os ingressos no primeiro lote.

Se você quiser adquirir o ingresso e ajudar a organização você consegue diretamente no site do evento, clicando aqui, que promete uma bonificação para ingressos comprados até outubro de 2020.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Sale

Unavailable

Sold Out