QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

São Paulo Oktoberfest é adiada pada 2021

A São Paulo Oktoberfest, que aconteceria entre os dias 12 e 29 de novembro deste ano, foi adiada para 2021. Agora ela está prevista para ocorrer entre os dias 16 de setembro e 3 de outubro do ano que vem.

O motivo é a pandemia do novo coronavírus, que impossibilitou a realização de eventos de grande porte em todo o mundo, Walter Cavalheiro Filho, fundador do evento em São Paulo, lamentou as mortes causadas pela Covid-19 e decidiu realizar o evento apenas no próximo ano.

Segundo ele, a edição de 2021 deve ser “a mais brilhante e especial” da festa.

Diversos eventos e festivais cervejeiros já foram cancelados esse ano, incluindo a edição da Oktoberfest de Blumenau, que é a mais tradicional festa cervejeira do país e inspira eventos como o de São Paulo.

As entradas que já haviam sido adquiridas continuarão sendo válidas para o evento realizado no próximo ano, além disso a organização garantiu uma entrada cortesia para quem comprou os ingressos no primeiro lote.

Se você quiser adquirir o ingresso e ajudar a organização você consegue diretamente no site do evento, clicando aqui, que promete uma bonificação para ingressos comprados até outubro de 2020.