QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Festival cervejeiro com mais de 80 rótulos em Curitiba

Acontece nesse sábado, dia 21 de julho de 2018, a partir do meio dia no Museu Oscar Niemeyer (MON), o 8º Day Dum, festival que reúne cervejarias artesanais de diversos estados do país, em comemoração ao oitavo aniversário da cervejaria DUM, a cervejaria curitibana que criou a premiadíssima Petroleum, uma Imperial Stout de coloração preta como o petróleo.


O evento que já é tradição no calendário cervejeiro nacional conta com a colaboração de diversas cervejarias, distribuídas pelos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, trazendo 88 rótulos nos mais variados estilos, sendo 25 da Dum.

Além de muita cerveja, o evento terá também shows, com 3 bandas de rock, 13 opções de gastronomia que vão desde doces a pizzas e hambúrgueres, inclusive com opções veganas, espaço kids, além de ser permitido a entrada com animais de estimação.

Os ingressos são limitados e já estão no 2º lote, sendo vendidos a partir de R$25,00 (meia-entrada) através do site www.eventbrite.com.br e inclui um copo de vidro exclusivo do festival.

A DUM

Iniciada em 2010 de maneira caseira por 3 amigos, tendo sua primeira produção executada na churrasqueira da casa de um deles, a DUM cervejaria nasceu.

Já na segunda receita produzida foram iluminados: PETROLEUM, criaram o que vinha a se tornar uma das mais lendárias cervejas de produção nacional.

A partir de então, participaram de vários eventos, onde apresentavam o Ouro Negro, que sempre se acabava rapidamente, alavancando o crescimento da cervejaria, que logo foi reconhecida nacionalmente e colecionando prêmios.

Agora, comemorando seu oitavo aniversário, a Dum cervejaria vai apresentar o famoso Ouro Negro da marca em 11 versões. Além da versão original, quem comparecer ao DUM DAY no sábado poderá provar a Petroleum nas versões Baunilha, Chipotle, Amburana, Castanheira, Carvalho Francês, Café Catuaí Vermelho, Urfa, Cacau e Baunilha, Baunilha e pimenta Chipotle e Cacau Duplo.

petroleum-dum

DUM DAY 8

Data: 21/07/2018 das 12h as 22h

Local: Museu Oscar Niemeyer. Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba – PR

Informações: www.dumcervejaria.com.br