QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Ambev faz live com harmonização guiada no instagram!

No clima das lives de quarentena, a Ambev preparou um material que será disponibilizado em forma de live em seu instagram nesta quinta feira (14), às 18h, sobre cerveja. A ideia é falar sobre diversidade de ingredientes, sabores e aromas de uma das bebidas mais conhecidas pelos brasileiros. O objetivo é que as pessoas conheçam as possibilidades de harmonização para que apreciem a bebida e tirem dúvidas de temas que envolvem a cerveja.

Na apresentação está a mestre-cervejeira Laura Aguiar, junto com a convidada Fernanda Meybom, Sommelière de Cervejas e Mestre em Estilos, Avaliação e Harmonização pelo Siebel Institute of Technology de Chicago.

Veja o post no instagram da marca:

A live é parte de uma série de cursos e tours gratuitos oferecidos às cervejarias nacionais pela Ambev chamada Plataforma de Conhecimento Cervejeiro. O objetivo é compartilhar conhecimento cervejeiro de forma democrática e aulas gratuitas que abordam temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações, com as atividades temporariamente suspensas a experiência cervejeira online é uma forma de levar conhecimento à distância.