QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Ambev vai produzir cerveja vencedora do seu novo desafio, veja como participar

A Ambev vai realizar um desafio para os universitários que curtem fazer cerveja, então caso você seja um cervejeiro e ta cursando uma graduação, da uma chegada aqui pra entender como participar.

Primeiramente vamos à premiação pra dar aquela motivada, vai ser o seguinte: Os vencedores vão ganhar um lote de sua própria cerveja, fabricado em uma das mais de trinta cervejarias da Ambev espalhadas pelo país e ainda terão a chance de participar de um curso sobre cerveja ministrado pelos maiores especialistas de dentro da companhia.

A inspiração para o concurso é outra competição realizada pela Ambev, desta vez interna, onde os estagiários criaram seus próprios rótulos no chamado Beer Champs. Desta vez não será diferente, os universitários inscritos deverão elaborar todas as etapas da criação de uma cerveja, desde a receita até a embalagem.

Os participantes poderão participar de duas lives realizadas no canal Ambev Learning sobre dicas de plano comercial e produção, além de receber um guia com orientações gerais.

Se você curte um desafio, pode se inscrever com mais um, dois ou três amigos, totalizando quatro integrantes, de todas as regiões do Brasil, que estejam cursando qualquer graduação, basta clicar aqui, mas corre, que é só até dia 18 de setembro!