QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Vampeta lança sua própria cerveja artesanal: Vamp Premium Lager

Uma das maiores figuras do futebol brasileiro, ex-volante com passagens por clubes como Corinthians e Flamengo, além de Penta-Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Vampeta lançou sua própria marca de cerveja artesanal.

Conhecido por sua irreverência, resenhas e entrevistas engraçadas após o término da carreira, Vampeta resolveu aceitar o convite de amigos e entrar no mercado das Cervejas Premium, seguindo a tendência de outros boleiros. 

“A ideia veio com os amigos. Eu não tenho o dom de criar uma cerveja, tenho o dom de beber. Aí uns amigos me convidaram, falaram que já tinha a do Marcos, do Aloísio Chulapa, e por que não de um corintiano? Eu topei a ideia e a gente está lançando a cerveja artesanal”, disse em entrevista à Gazeta Esportiva, essa semana, no lançamento da Cerveja Vamp para amigos do futebol, em um evento na União dos Operários Futebol Club, clube de futebol de várzea da Zona Norte de São Paulo.

A Cerveja Vamp, como foi batizada, é uma Premium Lager, com graduação alcoólica de 5,0%, baixo amargor e corpo leve, produzida em uma parceria com a Resenha Cervejaria.

“As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante”, declarou Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da Resenha.

A Cerveja Vamp Premium Lager já está sendo vendida em seu site oficial somente na opção de Kit, contendo 2 garrafas de 500ml, 1 taça personalizada, além de 2 bolachas da marca. O preço do kit é de R$69,90.

“Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa”, afirmou Vampeta.