QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Vem aí a Primeira Oktobeerfest de Pinhais - Cervejarias e Food Trucks devem se inscrever

Os apreciadores de cerveja artesanal na região metropolitana de Curitiba já podem se programar - Vem aí, a primeira edição da Oktobeerfest de Pinhais.

O evento, que será realizado pela prefeitura de Pinhais, já tem data e local marcados, será no dia 19 de outubro, das 9h as 20h na Avenida Jacob Macanhan, esquina com a Rua Transpalmital.

Além das já conhecidas e premiadas cervejas artesanais produzidas por importantes cervejarias da região, a festa contará com foodtrucks e atrações culturais.  O evento reforça o fato de Pinhais ter se tornado um polo de cervejas produzidas artesanalmente.

Na próxima semana, será lançado o chamamento público para cervejarias e foodtrucks que queiram se inscrever para participar da festa, e nos próximos dias devem ser divulgados mais detalhes sobre o evento para o público em geral.

Rota da cerveja

Pinhais é o primeiro município do Paraná a criar a Rota da Cerveja, com o objetivo de promover o turismo, bem como reunir e valorizar as cervejarias artesanais da cidade. A rota conta com as cervejarias Bastards Brewery, Cervejaria 365, Don Gentilis, Monkeys Bera, Oner, Ovelha, Way Beer. Mais informações sobre a Rota da Cerveja com o Departamento de Eventos e Turismo, pelo telefone (41) 3912-5634.

Serviço

A Oktobeerfest acontece no dia 19 de outubro, das 9h às 20h, na Avenida Jacob Macanhan, esquina com a Rua Transpalmital, no Centro de Pinhais.