QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Veste Cerveja - Os detalhes dos bonés da Texo que homenageiam o líquido sagrado.

A Texo (tékso) é uma marca que tem a cerveja artesanal em seu dna, o seu nascimento se deu exatamente com esse propósito: ser uma marca de vestuário que represente os amantes desse tipo de bebida, que seus usuários possam expressar através do modo de se vestir como vive a cultura da cerveja artesanal.

Por esse motivo, cada boné produzido pela Texo leva algum detalhe sobre a cerveja, brincando com elementos como o lúpulo, marcas consagradas mundialmente, ou desenhos gráficos que fazem o usuário viajar pelo processo produtivo de uma cervejaria artesanal.

Em sua estréia no mercado de moda, inicialmente apenas com bonés, a Texo lançou sete modelos, variando entre bonés truckerbonés de aba reta, e bonés de aba curva.

Dos sete lançamentos o modelo mais escolhido foi o boné trucker, compondo nada menos que 5 entre os modelos de bonés produzidos.

Dos 5 modelos de boné trucker que a Texo lançou, em 100% deles está presente algum elemento que representa a cerveja, sendo 3 modelos inspirados em marcas de cerveja famosas, como a Cerveja Delirium, a Cerveja Faxe, e a Cerveja 961.

Os outros 2 modelos de boné lançados nessa primeira leva são no estilo de boné Snapback Preto de aba reta, que traz uma estampa iradíssima de lúpulos na parte inferior da aba e por último um boné de aba curva preto com aba bege, e estampa interior que representa a produção de uma cerveja artesanal.

bone-aba-curva-preto-cerveja-artesanal

Estampa interna presente em dois dos sete modelos de bonés Texo

Boné Trucker Vertic

O Boné Trucker Vertic é um aba curva trucker que destaca-se pela discreta e ao mesmo tempo autentica combinação de cores marrom e preto.

A estampa frontal carrega o logotipo Texo em forma vertical, aplicado em silk alto relevo em um patch com bordado em seu contorno.

Na parte interna, uma estampa sublimada que representa os processos de fabricação de uma cervejaria artesanal, forte inspiração do conceito de formação da Texo.

bone-trucker-aba-curva-texo-vertic

Boné Trucker Vertic: Um Boné Trucker de Aba Curva muito especial

Tecido

Ponto alto desse modelo, tanto a aba curva quanto a parte frontal são confeccionados em tecido especial de Suede de cor marrom. Na parte traseira do boné, tela de nylon em cor preta.

Fecho

O Boné Texo Vertic tem como regulador de tamanho um fecho de plástico e pinos de cor preta, o famoso e descolado Snapback.

Confira aqui todos os sete modelos que a Texo lançou.