QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
12/05/2021

Viva La Vida - A Festa Mexicana da Way Beer, que ocorre nesse sábado, 02 de Novembro

Nesse sábado, dia 2 de Novembro a cervejaria Way Beer promove a festa Viva La Vida, com temática mexicana do Dia dos Mortos, comidas típicas, rock latino, e claro, muita cerveja.

Conhecido como Día de los Muertos, é uma comemoração típica do México para celebrar a memória de todas as pessoas queridas, sejam familiares ou amigos que já morreram. Ao contrário do que acontece no Brasil, os mexicanos tratam essa data com muita festa e animação em celebração à vida.

A primeira edição do evento acontecerá na fábrica da Way Beer, a partir das 11h e contará com diversas atrações para o público, entre elas decoração exclusiva, maquiagem temática para adultos, atrações gastronômicas, bandas de rock com influências latinas, e claro, muita cerveja!

A parte gastronômica terá a presença especial de André Pionteke, ex-participante do Masterchef Profissionais 2018, que fará uma receita mexicana especial, acompanhado do La Santa, bar curitibano especializado em culinária mexicana, que fará também burritos, nachos e tacos.

Além disso, A Pero Que Sí Cevicheria fará uma receita especial de Ceviche Mexicano. O Cão Véio Curitiba, bar do Chef Henrique Fogaça também estará presente com hambúrgueres especiais, com receitas mexicanas, claro e pra adoçar a alma, os deliciosos churras clássicos do San Churros Food Truck.

A parte mais importante pra todo cervejeiro, independente do tema da festa são as torneiras, é claro. E como sempre a Way manda muito bem nesse quesito, serão mais de 15 rótulos disponíveis da Way Beer distribuídos em 50 torneiras.

As atrações musicais ficam por conta do DJ Raggamonk tocando reggaeton, as bandas Anacrônica e Guiné Bissau, além de Mariaches para animar aquele som latino.

O evento, que é pra toda a família também terá espaço Kids pra criançada, Pet Friendly pra bicharada, e tem entrada gratuita. Só ir!

Serviço: Viva La Vida | Festa mexicana da Way Beer.

Data: No dia 02 de novembro das 11h às 19h.

Local: Na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba.

Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853, nas redes sociais da cervejaria ou no site www.waybeer.com.br.