Dia dos Pais TEXO - Regulamento

 

Critérios de Participação:

A Promoção Dia dos Pais TEXO 2020 tem validade para todos os pedidos feitos no site durante o período vigente e desde que estes pedidos cumpram as normas pré-estabelecidas neste regulamento. O cliente deve estar ciente destas normas antes de participar.

Disposições Gerais:

1 - Sobre a Promoção:

Durante o período estabelecido neste regulamento, todos os pedidos que cumprirem as normas aqui dispostas receberão como um brinde exclusivo um ou mais copos Pint em Vidro 473ml personalizados com a logo da marca. A validade da promoção também tem relação com o estoque de copos que é limitado, ao acabar o estoque a promoção será finalizada automaticamente e divulgado em nossas redes sociais.

2 - Período da Promoção:

A Promoção Dia dos Pais TEXO é valida para todos os pedidos feitos entre 15/07/2020 e 09/08/2020.

3 - Dos Valores:

Todos os pedidos feitos no site em que a soma do valor final dos produtos ultrapasse R$119,00 têm direito a um copo.

Os brindes são cumulativos, portanto o número de copos enviados será referente ao múltiplo do valor mínimo da promoção. (Exemplo: Se o valor final dos produtos é R$119,00 o cliente tem direito a 1 copo; Se o valor final dos produtos é R$238,00 o cliente tem direito a 2 copos; Se o valor final dos produtos é R$357,00 o cliente tem direito a 3 copos e assim sucessivamente.) 

O valor final dos produtos descrito nos tópicos acima diz respeito ao valor do PRODUTO + DESCONTO. Caso o valor original do produto seja superior ao valor mínimo da promoção, mas o uso de um cupom de desconto o diminua para um valor abaixo deste mínimo o cliente perde o direito ao brinde, assim como no caso dos valores acumulados. Deste modo os valores acrescidos ao pedido como o frete NÃO é levado em conta para o cálculo da promoção. (Exemplo 1: Se o valor do produto é R$119,00 e ele utiliza um cupom de desconto de 10% o valor final do produto é de R$107,10 e o cliente não tem direito ao brinde. Exemplo 2: Se neste mesmo pedido o frete pago pelo cliente é de R$11,90 o valor do pedido será de R$119,00, mas como o valor final do produto ainda é de R$107,10 o cliente não têm direito ao brinde).

4 - Do Envio

O envio do brinde será feito junto com o restante do pedido em embalagem lacrada com a devida proteção e indicação de fragilidade. Ao receber o produto verificar se a embalagem está lacrada antes de receber. O período de recebimento, código de rastreio e demais informações sobre o envio são as mesmas dos pedidos normais.

5 - Problemas e Defeitos

Caso o brinde recebido apresente algum defeito como: estar quebrado; manchas; ou problemas graves na impressão, o cliente pode ter a troca do material solicitada via nossos canais de atendimento assim como feito com um pedido normal.

O prazo máximo para ser aberta a solicitação da troca por defeito é de 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido. Após passado esse período a troca não será mais realizada.

A solicitação da troca deve seguir a seguinte orientação:

É enviado um e-mail ou uma mensagem no nosso WhatsApp com as seguintes informações do comprador: 

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo;
  • CEP;
  • Telefone para contato;
  • E-mail;
  • Número do pedido;
  • Breve descrição do defeito;
  • Imagens do produto com defeito para avaliação.

Caso as informações estejam incompletas e demore mais do que os 7 dias do recebimento para elas serem atualizadas a solicitação pode ser cancelada.

Sale

Unavailable

Sold Out